Como é feito o pagamento da minha assinatura?

Em parceria com a Iugu, plataforma para automação financeira utilizada por vendedores em todo o Brasil. Nós, conseguimos fornecer um pagamento rápido, transparente e 100% seguro. Todos os dados trafegados são transmitidos de forma criptografada e toda informação sensível é armazenada em servidores seguros. Você pode realizar suas compras com segurança e tranquilidade.

Os cartões aceitos são, Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo. Não são aceitos cartões de débito, somente crédito. Os campos para dados do cartão possuem validação, qualquer dado digitado de forma incorreta, o sistema irá mostrar uma mensagem “Dados inválidos”, fazendo com que você não corra riscos de trafegar dados inválidos.

Se por algum motivo, ocorrer um erro ao realizar o pagamento da sua assinatura, o sistema retorna um alerta como abaixo:

Transação não autorizada para este cartão. Ele pode estar vencido, cancelado, sem limite ou você colocou algum dado errado. Recomendamos que você ligue para o emissor do seu cartão, ou, tente novamente!

Neste momento cabe a você, assinante, entrar em contato com a sua operadora e ver o que está acontecendo.

Em alguns casos ( raros), é possível que o assinante receba via SMS ou no APP do cartão, a informação de cobrança realizada com sucesso, porém, caso a fatura deste assinante não conste como PAGA no ToAberto, com retorno de erro, este lançamento de cobrança é automaticamente corrigido na fatura do assinante, dentro do prazo de 7 a 10 dias úteis.


E para complementar, também oferecemos pagamento com Boletos, basta escolher a opção Boleto na hora do pagamento e preencher os dados.

Desde o segundo semestre de 2017 é obrigatória a emissão de boleto registrado. Os boletos deverão conter as informações abaixo – algumas exigidas pelo Bacen (Banco Central do Brasil) há algum tempo; outras, que se tornaram obrigatórias agora:

  • CPF/CNPJ do pagador
  • Nome do pagador
  • Endereço completo do pagador